Como estudar para OAB sozinho

Rate this post

Como estudar para OAB sozinho

Como estudar para OAB sozinho

Como estudar para OAB sozinho

 

Mas como dar início aos estudos? Como começar a se preparar para a prova da OAB sozinho?

Esse pergunta aflige, muitos em especial, quem está há muito tempo sem estudar, ou, também, quem ainda está na faculdade e não tem ainda a noção do melhor caminho a seguir sem uma orientação e quer da inicio sozinho.

Por onde começar a estudar para prova da OAB? veja alguns passos simples sobre este tema, e ao longo deste artigo você terá mais detalhes. O que fazer então para iniciar os estudos para oab?

Para começar você precisa primeiro se situar

Não é possível escolher um caminho sem antes ter ciência de onde se está.  Pó isso defina, um ponto de partida, e isso tem implicações sérias no processo de estudo. Recomendo, pegar umas duas provas anteriores e resolvê-las assim, na cara e na coragem, para ver o quanto se está preparado para a OAB e com isso já da para você ter uma idéia de como você esta.

Veja abaixo alguns lugares para você visitar:

XVI Exame de Ordem

Prova

Gabarito

XVII Exame de Ordem

Prova

Gabarito

XVIII Exame de Ordem

Prova

Gabarito

Formula OAB

 

Escolham duas das provas nos links citados acima , as mais recentes, e vejam quantos pontos vocês consegue fazem. Não se surpreendam se o resultado for baixo (menor que 25 pontos), isso é absolutamente normal para quem está iniciando os estudos e não tem familiaridade com a prova objetiva da OAB.

Muitos candidatos tem medo da prova que se recusam e verificar o próprio desempenho, por puro medo do resultado que pode ser baixo. E essa preocupação  pode atrapalhar os resultados.

>>>>>>Confira aqui como passar na provada OAB focando em matérias estratégicas   <<<<<<<

 

Baixe Grátis Agora Mesmo o Cronograma  De Estudo Da Prova Da OAB para 2017

Comentários no Facebook